2 Dúvida operacional com BBOSI comentada em 30/10/2014 16:18 Ações vnazambuja em 30/10/14 15:33 comentada em 30/10/2014 16:18 Olá a todos,Tenho lido bastante sobre VC aqui no site, bem como nos livros do Bastter, mas sei que ainda estou bem no início do caminho. Já tenho investimento em renda fixa e ações, ainda não fiz nada com opções porque quero ter certeza que estudei bastante antes de operar, e mesmo assim começar pequeno (por enquanto só simulando no VC Blue).Procurei em todo lugar a resposta sobre uma dúvida bem operacional que tenho, mas não encontrei resposta, então queria aproveitar a experiência dos mestres: no lançamento da opção pelo homebroker, como consigo colocar o stop no BBOSI? Como nunca operei com opções, não sei se é assim mesmo, mas acho que quando você vai configurar o stop da opção no HB o valor que você coloca como preço de disparo é da opção, e não o da ação, certo?Um exemplo prático, com dados de hoje: vendo 1000 PETRL57 a 0,19, e o BBOSI está em 15,07. Existe alguma maneira de pré-configurar no meu HB o encerramento da operação quando o BBOSI atingir o strike da opção? Ou a ideia do BBOSI é ser um indicador que eu checo diariamente e fico atento quando está se aproximando do strike, e aí quando chegar no valor do strike eu manualmente “fecho” a posição vendida?Valeu desde já!