7 Esboçando um Trading System comentada em 07/11/2014 07:22 Ações eduardo849 em 03/11/14 19:10 comentada em 07/11/2014 07:22 Após ter algumas perdas consideráveis eu resolvi parar de operar trades por enquanto.Ultimamente estou estudanto análise técnica e psicologia de trading.Eu me familiarizei bastante com a aplicação das médias móveis, especialmente as exponenciais, também com o Parabólico SAR (e outros indicadores de Welles Wilder) pela precisão ao nos fornecer a direção da tendência e os momentos de reversão.Formulei um esboço de como seria o meu trading system baseado essencialmente em MME e Parabólico SAR. Considerei também a necessidade de utilizar o ATR (para calcular o stop) e o MACD (para estimar a localização do topo). No final tem uma tabela de registro onde preencherei com os resultados do trader, mesmo se for falho (stop acionado) para estudar melhor e analisar quais os pontos fracos da minha estratégia.Bastter e companheiros, avaliem o que eu fiz, não sei se estou no caminho certo e se é seguro determinar a entrada com indicadores tão elementares como MME e Parabólico SAR.PS: Ainda não pretendo aplicar esse sistema na prática, preciso estudar mais sobre outros indicadores, estratégias de stop, fazer backtests e etc..