14 Hoje comecei a minha carteira de ações! Meus primeiros 12 papéis. comentada em 05/11/2014 22:28 #PAS RALF3 em 03/11/14 23:54 comentada em 05/11/2014 22:28 Pensei em não criar este tópico aqui, mas comecei a achar que se não escrevesse estaria sendo egoísta. Egoísta? Sim, pois se hoje está sobrando um pouco de dinheiro para aplicar em renda variável devo isso em quase sua totalidade a bastter.com. Aqueles que vissem o meu orçamento doméstico de março até setembro deste ano e olhasse agora no mês de outubro entenderia bem o porquê de eu estar postando aqui hoje.Gostaria de agradecer a todos os participantes do site, tanto aqueles que postam suas dúvidas quanto aqueles que as respondem. Isto ajudou muito na minha educação financeira, mudou minha vida da "água para o vinho" é meio clichê, mas é verdade. Li muito livros e estudei muito sobre educação financeira e investimento nesses últimos 9 meses, mas essas dúvidas e respostas contribuíram uma monstruosidade para alavancar meu entendimento sobre investimentos em geral.Por isso digo-lhes MUITO OBRIGADO! MUITO OBRIGADO MESMO pela contribuição de vocês. Um agradecimento especial ao patrão hehehehe! @bastter por ensinar com maestria e simplicidade. Pode ter certeza que seus livros Eu quero $er Rico! e a Filosofia Bastter de Acumular Patrimônio, bem como todo material aqui disponibilizado, me ajudou e tem me ajudado muito. Um aviso para aqueles que estão começando na bastter.com eu lhes aconselho a devorar todo conteúdo do site, mesmo que achem que um tópico de algum grupo ou assunto não vai te ajudar ou te ensinar algo você pode estar enganado. Sucesso a todos e espero ajudá-los também quando precisarem. Abs.