Deixa eu soltar minha primeira franga, já que é assim que vocês dizem por aqui =D
Existe um sentimento indescritível (coisa abstrata mesmo) desde que entendi o propósito do conteúdo do site.
Em mim houve uma mudança profunda de pensamento lendo as diversas orientações desde os mais ativos como o @Bastter, @Depine @Mille, @Rlvidal, @md5 entre tantos outros usuários cadastrados que são tão importantes quanto. É como se o site bastter.com pertencesse a um mundo diferente daquele mundo que eu era acostumado a visitar com frequencia como os sites do uol.com, facebook.com, infomoney.com.br e afins, se é que você me entende :)
Nestes últimos meses lendo, assistindo vídeos e estudando aqui pelo site foi claramente possível sentir o meu distanciamento do pensamento de manada, incluindo familiares e amigos. Que fique claro que o distanciamento é de pensamento. E essa mudança de pensamento afeta não só o lado financeiro mas praticamente todos os outros. E o que é mais importante é que essa mudança em mim afetou de volta aquelas pessoas e o relacionamento com as pessoas próximas de mim, para muito melhor é claro.
Quero deixar meus dois centavos aqui.
Quero agradecer por cada real que o conhecimento através do site foi capaz de me dar em retorno, mesmo que indiretamente, ao longo dos meses passados e certamente futuros.
Obrigado à todos vocês sem exceção!