VC x Venda Descoberta comentada em 08/11/2014 16:21 PVS1983 em 07/11/14 1:30 comentada em 08/11/2014 16:21 Boa noite @Bastter e demais amigos do Site.Bem, minha iniciação no Mercado de Ações, foi equivocada. Antes de investir, estudei alguns métodos de análise técnica de alguns professores diferentes (por razões óbvias, não direi quem foram os professores). O erro foi que eu investia 100% do meu capital. Como em um cassino, a pessoa também tem chances de ganhar... No início, até que fui bem. Já no 3º mês, eu cheguei ao absurdo te ter 16,66% de rentabilidade do meu capital total. Mas, com isso, passei a usar os gráficos como bola de cristal. Depois de um certo tempo, já tinha perdido todo o lucro que tinha ganhado e, para não ser expulso da bolsa, migrei pro B&H (após estudar na Bastter.com). O que gostaria de entender: Quais são as vantagens da VC sobre a VD, visto que eu pretendo voltar a fazer alguns trades daqui a uns 2 ou 3 anos, mas claro, fazendo uso do capital alocado a risco, representado por uma pequena parte do meu capital. Grande abraço Mestre!