3 Perda de prazo comentada em 30/11/2014 18:35 Assuntos Gerais spencer em 30/11/14 11:35 comentada em 30/11/2014 18:35 Bom dia Sr.rlvidal, algum tempo atrás contratei um advogado para me defender de um processo aberto contra mim e paguei tudo adiantado a ele, para reaver o total de um apartamento que minha parente estava sem dinheiro (sou neto dela), e eu a sustentei até o seu falecimento sem que ela precisasse de nada, ela como tinha apreço a mim, passou o apartamento para mim em testamento, sem eu pedir, mas aceitei, os filhos que nunca ajudaram, reivindicaram a posse entraram na justiça, o advogado deles sentava na mesa do juiz, ficava conversando com o juiz após a audiência havia clara amizade entre ambos, e acabei perdendo o processo em primeira instância, quando pedi para meu advogado recorrer, ele queria mais dinheiro, falei que não, já havia pago um bom dinheiro, paguei apenas os gastos com viagem e papelada, para ele, muito tempo depois descobri que ele havia perdido o prazo de recorrer, minha pergunta é: quando um advogado perde este prazo é clara a evidência que houve, má intenção da parte dele? Pode ter sido pago pela outra parte para perder o prazo? Ou poderia ser desorganizado o suficiente no escritório, escritório grande, para perder isso? As 3 podem? Ou na sua experiência qual o mais provável?