20 Edição/Ajuste de proventos para IR comentada em 27/06/2019 18:02 Suporte eldermarco em 09/02/15 10:31 comentada em 27/06/2019 18:02 Gustavo (@backpacker),Tenho notado uma diferença entre os proventos que recebo na corretora e os que os TSDB calculam a partir das informações fornecidas pelos usuários. Em geral, com uma diferença muito pequena (um centavo, em geral), mas que se acumula com outras. Provavelmente associada a algum arredondamento misterioso por parte dos que pagam esses proventos e não por dados fornecidos incorretamente aqui.Seria interessante utilizar as informações do TSDB na declaração do IR, conferindo a cada recebimento e guardando essa informação. No caso de algum valor incorreto, eu gostaria de ajustar os valores.Seria possível que esses campos fossem ajustáveis? Quero dizer, os valores calculados automaticamente continuariam a existir, mas o usuário conseguiria alterá-los e estes prevaleceriam sobre o valor calculado de maneira automática (que seriam o default). E isso tanto para FIIs quanto para ações. Mas é só uma ideia. Sei que isso poderia dar um bom trabalho.