18 Eu não acredito comentada em 24/02/2015 15:09 rlvidal em 23/02/15 20:12 comentada em 24/02/2015 15:09 em nada! Mas é inegável o quanto essas pessoas fazem o bem para o próximo. Seja lá o que for que faz com que elas sintam, vejam, ouvem ou sei lá o que. Uma mente mais evoluída, um poder paranormal, sexto sentido... não sei.. mas em sua maioria praticam o bem. Meu irmão mesmo (isso eu presenciei em casa) desde pequeno tem essa tal "sensibilidade" ou sei lá o nome que dão para isso.. negou.. relutou... não quis saber... mas de uns anos para cá entrou de cabeça.. não sei o que fez ou fizeram para ele digamos, "aceitar". Só sei que dedica às tais entidades ou sei lá o nome correto assim como eu pratico esportes. Dizem que ajuda muito as pessoas, principalmente quando ele está dormindo e em outro plano.. Vai saber.. Respeito pacas, mas não me envolvo. Tanto que nunca falou sobre isso comigo e é até melhor para evitar desentendimentos. Nem sei onde frequenta, só sei que passa dedica boa parte do seu tempo lá. Principalmente nos finais de semana. Seja lá o que for, o trabalho que fazem para o próximo é maravilhoso. Fantástico - Principal médium do Brasil psicografa diante das câmeras do Fantástico | globo.tv