Putz, antes não assistia esses chats mas de um tempo pra cá to vendo a reprise de todos já que ao vivo não dá... realmente são filosofias diferentes de Bastter e Mille, mas ambas tem seu valor e vejo sentido em cada uma delas... aprendendo muito. Obrigado!
Enfim, só uma dúvida sobre a fórmula PEG:
Uso a taxa de crescimento dos últimos 5 anos + DY e comparo com P/L?
Claro, tem que levar em conta se tem não recorrente, case da empresa, momento e etc... sei que não é só conta, mas a conta é essa, né?
De um tempo pra cá tenho mudado minha visão e meu maior erro foi ter entrado meio forte em ações pois nos primeiros anos, sem experiência, vamos mudando a cabeça bastante. Essa ânsia de ter logo várias empresas que o Mille comentou ser um erro comum aqui, eu cometi, mas ao menos pelo fato de serem muitas a diversificação não me permitiu exagerar em nenhuma e não tem nenhum grande arrependimento... mas tem umas 3 ou 4 que cogito sair, uma em especial, mas agora aos poucos também.
Bom, terminando agradecendo mesmo, to aprendendo demais aqui. E fiquei feliz pelos livros que o Mille recomendou serem exatamente os que mais gostei sobre investimentos, é bom ver que estamos indo pelo caminho certo.
E ah, a empresa do final que tá sofrendo mas o Mille continua é a GGBR, né? :-)