10 Calendário de dividendos - Sites comentada em 23/03/2015 11:17 Ações RVilaca em 20/03/15 22:27 comentada em 23/03/2015 11:17 Pessoal,Aqui no site Bastter na aba proventos, ele é atualizado pelos usuários e também não tem função de sincronia com calendários, além de não poder ser visto um panorama geral com todas as empresas, isso dá muito trabalho para ser atualizado e eu entendo aqui não ter essa ferramenta já que aqui é um forum colaborativo para aprendizado.O site da Bovespa é uma confusão só, muito dificil de entender e de achar as coisas.Existe algum site que vocês acompanham o calendário de dividendos? ou que possam fornecer serviços mais especializados como atualização automática e sincronia de calendários no computador, celular e ipad?Eu acompanho o Bastter há muito tempo e conheço o dito "tanto faz, quando cair, caiu", gentileza não mencionar isso porque não é o objetivo do post e não é por ansiedade para gastar os dividendos, o objetivo do meu post aqui é compartilhar ferramentas para estudo e acompanhamento. Eu particularmente gosto de ferramentas para acompanhamento e estudo.P.S.: não tenho interesse em sites de bullshit