7 Da série: foi assim que conheci a Bastter comentada em 07/04/2015 18:32 Assuntos Gerais vynnus em 07/04/15 14:53 comentada em 07/04/2015 18:32 O Barsi foi um dos primeiros caras que li quando nem pensava em comprar ações. Lembro direitinho que em uma das entrevistas com ele (revista Exame, acho eu) há uns dois anos dizia que se pudesse daria um beijo na boca da presidenta Dilma por ter feito o que fez com o setor elétrico. Disse ainda que que era hora de comprar com a pá ações da Eletrobras (Para investidor Luiz Barsi, qualquer um pode ficar rico com ações - InfoMoney) porque um país não vive sem energia, o preço estava barato, o governo ia arcar com a dívida e coisas do tipo.Tenho um pé atrás com quase tudo nessa vida. Sei os prós e os contras dessa escolha. Muito tentado com a entrevista (e também com o pé atrás nesse caso) comecei a pesquisar. Caí no site da Bastter. Então olhei aquele "anzol" que tanto a Exame quando o Barsi tinham jogado e "mesmo com fome" nadei para outro lugar (em outras palavras preferi estudar).Eis que hoje sai uma notícia (Minoritários da Eletrobras questionam "fim" dos dividendos e chegam até a falar em roubo - InfoMoney) do Barsi reclamando da Eletrobrás, questionando o inquestionável e falando de roubo.Só quis compartilhar ;)