Ásia
As bolsas na Ásia encerraram a sessão desta quarta-feira em alta com o cenário corporativo ofuscando o dia de incertezas em Wall Street, puxando as bolsas do Japão e da China batendo recordes.
Europa
Na Europa, o mercado tem dia de agenda fraca e realização de lucros após os ganhos da última sessão.
EUA
Nos Estados Unidos, a terça-feira foi marcada pela cautela dos acionistas. Sem indicadores econômicos locais ou internacionais relevantes, o cenário foi de incertezas.
Brasil
No Brasil, a bolsa permaneceu fechada devido ao feriado nacional dedicado à Tiradentes.
Câmbio
O dólar comercial também ficou sem alterações no cenário brasileiro devido ao feriado por aqui.
O Banco Central agendou para esta quarta-feira (22), novamente uma sessão de leilão de swap cambial. Marcada para as 11h30, com duração de 10 minutos, a operação vai ofertar aos mercados até 10.6 mil contratos, com opções de vencimento entre março e outubro de 2016. As mudanças nos contratos se iniciaram no primeiro dia de abril, conforme a publicação do BC previa.
Índices do dia
Vendas no Varejo – Itália – Divulgado
FHFA HPI – EUA – 10h00
Confiança do Consumidor– União Européia – 11h00
Vendas de Casas Existentes – EUA – 11h00
Estoque de Petróleo – EUA – 11h30
Enfoque - Cotações, Gráficos, Notícias e Conteúdo