Não sei se este é o local correto para esta postagem, porém, procurei nos grupos da Bastter e não encontrei nenhum relativo a Empiricus, e, uma vez que a mesma é anunciante, acabei postando aqui mesmo. Caso este não seja o grupo adequado, peço desculpas.
Recebi este e-mail da Empiricus (O Fim da Presidente), através da Bastter.com News e não consigo descrever o desgosto que senti ao ler o mesmo. Conteúdo de meias verdades, fora de contexto, com o intuito de causar o pânico de quem lê, para unicamente vender o produto "milagroso" da Empiricus. Em um momento na economia, no qual os investidores precisam manter a serenidade para continuarem a conquista de sua independência financeira, ler este tipo de lixo, de conteúdo apocalíptico, para a venda de uma solução duvidosa é no mínimo questionável.
Acredito que o Bastter diria que estou me stressando por pouca coisa e basta não ler o mesmo, porém, também acredito que se este e-mail da Empiricis fosse uma postagem no site, o próprio Bastter deletaria, depois de chamar a atenção de quem postou.
Peço desculpas pelo desabafo, mas, tenho uma consideração muito alta pela Bastter.com, tanto que, a indico a todos os meus amigos que tem interesse em investimentos e, ainda, um dos motivos de estar na minha atual corretora é o fato dela ter parceria com a Bastter.
Desta maneira, é bastante desagradável, e até uma surpresa, ler este lixo de e-mail, associado a um nome que tenho grande admiração e respeito.
[]s