Dúvida B&H vs Trade comentada em 19/05/2015 12:37 brunocbdiniz em 16/05/15 11:13 comentada em 19/05/2015 12:37 Olá a todos.Sou novo no forum e estou começando a investir na Bovespa. Tenho estudado e aprendido muito nesse site.Tenho uma dúvida e gostaria de saber se vocês podem me ajudar com uma maior experiencia.Dentro da minha estratégia,tenho um X investido em ações LP para aumentar o patrimônio, e um x fixo para fazer trade, o lucro do trade vai sempre pro patrimônio, até ai tudo bem. Minha duvida é ...tenho lá um lote de uma ação A que é investimento para LP, comprei faz um tempo e hoje vi que têm uma oportunidade de trade. Caso eu compre outro lote pra trade coloco lá meu percentual de objetivo, stop tudo legal..se chegar no meu objetivo, tranquilo, ao invés de vender o lote do trade vendo lote-percentual de lucro, aumentei o patrimônio e continuei com o meu x de trade, porém em caso de chegar no meu stop...eu deveria tratar como um trade comum e vender? deveria manter como patrimônio e esperar até repor o dinheiro do trade? Não devo fazer trades de ações que considero lp? ou alguma outra sugestão?