Relato de perda por favor um conselho comentada em 30/05/2015 21:09 #PAS GoldMan em 25/05/15 21:18 comentada em 30/05/2015 21:09 Tinha uma boa grana na poupança, que juntei durante quase 2 anos, tirei metade para comprar ações exatamente 10k. Fui inventar de fazer day trade em ações e indice semanas atras, um dia de ganho 3 de perdas e por ae vai... E hoje abrir no vicio novamente o home broker e acabei perdendo mais ainda... Somando perdi 75% de todo dinheiro que tirei da poupança nesse mês de maio uns 7,5k , perdi em um mês mais do que ganho em 5 meses de trabalho, e ainda tenho que vender uma parte das ações amanha para cobrir o prejuizo de hoje. Ficarei apenas com 2,5k em ações... Não sei se vendo logo tudo e saio da bolsa por uns bons tempos ou deixo esses lá e tento investir aos poucos, bem pouquinho, seguindo o plano de investimentos da filosofia Bastter... O caso que já tive problemas com vicio em jogos, e não sei se conseguiria me disciplinar e policiar as vezes entro apenas para olhar acabo operando e lá se vai um enorme prejuizo... Digo que não o farei novamente e 1 semana depois mais prejuizo... Tenho receio de continuar e depois perder mais ainda.