1 Critérios utilizados pelo TSDB para sugestão de compras comentada em 21/07/2015 12:55 Suporte Ovelheiro_Gaucho em 21/07/15 12:36 comentada em 21/07/2015 12:55 Prezados, tenho acompanhado o site e avaliando minha inscrição como usuário Bastter Blue. Fiquei bastante interessado na ferramenta TSDB, mas não entendi o seguinte:as sugestões mensais que o sistema faz ao usuário são unicamente de equilíbrio da carteira ou ele faz alguma análise no sentido de aconselhar/desaconselhar alguma compra.Dou um exemplo: coloquei na minha carteira de ações uma empresa que até então vinha apresentando bons resultados, mas venho comprando e não comprei anda tudo o que foi determinado como objetivo no TSDB... Aí, em um determinado mês, ocorre alguma coisa que desaconselha muito a continuidade de compra dessa empresa (sei lá, uma fusão, uma interferência do governo na política fiscal do setor da empresa, etc.).Pergunto, o TSDB vai me avisar sobre isso de alguma forma? ou ele simplesmente vai ver que ainda não comprei tudo o que registrei e vai me mandar comprar mais???Agradeço o retorno