Eu não tenho, mas tive que compartilhar esse aplicativo aqui com vocês. Apareceu num anúncio na minha timeline no Facebook.
O nome é Dog Hero:
Como Funciona? - DogHero - Hospedagem Domiciliar para CachorrosA ideia é sensacional, vale a pena ler:
1 - Encontre o Anfitrião perfeito:
Na DogHero você encontra Anfitriões pertinho de você. Todos eles tem algo em comum: são completamente apaixonados pelo que fazem. Os Anfitriões são verdadeiros heróis que cuidarão de seu cãozinho como se fosse deles; e o melhor: você escolhe o Anfitrião que mais se encaixa no perfil do seu cão. Você pode tirar dúvidas com o Anfitrião por mensagens e marcar um pré-encontro para conhecê-lo.
2 - Agende e reserve online:
Você entra em contato com Anfitriões e verifica sua disponibilidade. Após selecionar aquele que melhor se encaixa com o perfil do seu cãozinho, você faz a reserva e o pagamento pelo site da DogHero, sem complicação. O suporte e a assistência a você e seu cãozinho ficam por nossa conta.
3 - Seu cachorro fica em um lar carinhoso:
Deixe o stress dentro do canil! Com a DogHero, você pode relaxar na sua viagem sabendo que seu cãozinho ficará em um lugar espaçoso e receberá carinho de um herói apaixonado por cães. Você receberá atualizações, fotos e vídeos diariamente para ver seu cãozinho se divertindo. Se encontrar dificuldades, nós estamos sempre prontos para entrar em ação e ajudá-lo.
4 - Por que você vai adorar a DogHero?
- Garantia veterinária de até R$5mil para emergências
- Facilidade para agendar, reservar e pagar
- Tarifas em média 60% mais baratas que hotéis de cachorro
- Lares de verdade
- Tranquilidade em saber que seu cachorro está em boas mãos
- Atualizações diárias da hospedagem: Fotos e vídeos do seu cãozinho
- Disponibilidade de contato: Estamos sempre prontos para te atender
- Anfitriões sempre próximos a você, avaliados pelos próprios clientes
- Qualidade garantida: nossos Anfitriões são avaliados por você!
- Por que o peludo vai adorar a DogHero?
5 - Carinho e atenção em um lar de verdade:
- Anfitrião que ama cachorros, assim como você
- Nada de gaiolas e canis
- A rotina do cãozinho será mantida: aqui, os horários de passeio e soneca do peludo são respeitados
- Cafuné e carinho na barriga grátis!