4 Buy and Hold comentada em 05/08/2015 16:23 #PAS Shirov em 05/08/15 8:27 comentada em 05/08/2015 16:23 Eu acho magnífico. Eu, que não trabalho no mercado financeiro, posso com relativo pouco tempo investir de forma simples e com possibilidades de um bom retorno no Longo Prazo. Há, inclusive, possibilidade desse bom retornoser melhor do que aqueles alcançados pelos que realizam inúmeras operações. Imagino que para os que tem um conhecimento muito grande a dúvida de qual é melhor, gestão ativa ou Buy and Hold, deve ser inquietante. Porém, para mim é bem mais fácil decidir, B&h sem dúvida. Não teria tempo ou capacidade (e dinheiro) para fazer uma performance melhor em uma gestão ativa. Por isso, considero a chance de uma sardinha como eu, com pouco dinheiro e pouco tempo, investir de forma tranquila, tornando-se sócio de empresas espetaculares, algo magnífico. Assim posso também aproveitar o tempo que me resta fazendo coisas muito mais interessantes e valiosas do que ficar com a cabeça voltada para investimentos.