2 Operadoras de celular comentada em 31/08/2015 23:36 Assuntos Gerais Tópico Fechado Viola em 31/08/15 23:15 comentada em 31/08/2015 23:36 Essa é pra mim heheheTô pensando em entrar no peq. causas.1) Operadora AContratei o serviço 4G com acesso pelo modem para utilizar em uma área remota, longe de grandes centros urbanos. A loja permitia testar pra ver se o sinal pegava. Funcionou no teste mas era muito instável. Caía toda hora. Pra falar com a operadora, um inferno. Demora, cai ligação, velha história. Cancelei e tinha uma multa pq a fidelidade era de 1 ano. Além de achar a multa uma loucura, acho que devia receber pelo menos metade do que eu paguei de mensalidade pelo plano pq foi uma bela de uma porcaria. Mas tento falar com a operadora e não consigo. Abri chamado pela anatel e nada de eles entrarem em contato comigo (tem um prazo de 5 dias úteis). Já tem uns 10 dias.2) Operadora BEssa é ótima. Já liguei, reclamei, abri chamado na anatel, mas não adianta. O serviço de caixa postal continua ativo. Pior: dia disque *555 para acessar sua caixa posta. Aí vc aperta sem querer e vem uma mensagem: "bem vindo ao portal de voz. tarifação feita com sucesso". Vou olhar a conta e tem lá, volta e meia R$ 1,50 debitado. Isso me gera um custo de ter que ficar verificando conta toda hora e ligar pra operadora pra reclamar, etc.Já entrei contra a B uma vez e cheguei a um acordo interessante. A vontade mesmo de entrar no peq. causas é porque acho um absurdo o serviço que essas empresas prestam.