8 Dúvida sobre plano de investimentos após recebimento de valor expressivo comentada em 11/09/2015 20:58 #PAS O.Escolhido em 11/09/15 17:22 comentada em 11/09/2015 20:58 @Bastter e demais colegas, minha dúvida pode ser besta, mas como nunca passei por isso, acho que vocês podem me ajudar.Assim como vocês, tenho meu plano de investimentos, onde faço aportes mensais em RF, RV e etc, e já tenho muito claro a grande vantagem de ir acumulando patrimônio em valor aos poucos.Imaginem vocês que de uma hora para outra (processo judicial), entre um dinheiro que não é nenhuma fortuna (antes que o Bastter pergunte "qual é o meu problema mesmo"), mas é expressivo no sentido de ser equivalente a uns 2 anos de aportes mensais. Não posso simplesmente aportar tudo isso de uma vez pois assim estaria fazendo um trade de valor sem nenhuma referência, então eu acredito que o mais correto seria deixar esse dinheiro na poupança e ir aportando mês a mês em uma divisão de valores que ainda preciso definir.Se alguém tiver uma sugestão mais inteligente, agradeço.