6 AGRADECIMENTO E EXPERIÊNCIA comentada em 15/09/2015 14:35 Assuntos Gerais Paulielo em 15/09/15 13:46 comentada em 15/09/2015 14:35 Amigos de Forum, mais uma vez gostaria de dividir a minha experiencia com vocês, aqui nesse MARAVILHOSO ESPAÇO, que conheci em 2007, após infelizmente ter conhecido o DRº FERRO primeiro, KKK. Resumindo fazia operações day trade com opções a seco e descoberto usando o limite da corretora de um banco. Ganhei varias vezes até chegar o dia do TUPI, ai perdi tudo e mais um pouco, e ainda fiquei devendo KKKK. Depois disso graças a esse espaço e ao MESTRE BASTTER, fui tentando aprender, lendo os livrors participando dos chats, e tentando por o metodo em pratica. E nesse tempo até hoje tinha dois trabalhos, sendo que apesar de trabalhar 16 horas por dia conseguia uma otima renda nesse segundo trabalho, e isso perdurou por quase dez anos, e no ultimo dia 03 de agosto fui desligado desse trabalho, mas como nesse tempo tentei aplicar o que aprendi aqui consegui montar uma bela carteira de ações, ter uma reserva em renda fixa, e com parte da rescisão quitar a divida de minha humilda casa. Agora terei que me enquadrar na minha nova renda do meu outro trabalho que é bem menor, mas custeia o custo fixo de minha familia, e ainda consigo guardar em patrimonio pelo menos 10 % ao mês. Continuo fazendo as minhas vendas cobertas e quando tudo vai a favor remunero a minha carteira e a renda fixa. Sei que ainda estou longe da tranquilidade financeira, mas posso levar a minha vida tranquilamente, e agora curtir a familia, a minha Harley e descansar um pouco. Enfim me desculpem por incomoda-los mas gostaria de dividir a experiencia com todos aqui !!!!! Um abraço fraterno a todos !!!!!