6 A gente vê cada coisa... comentada em 30/12/2015 23:47 #PAS dtborges em 30/12/15 14:43 comentada em 30/12/2015 23:47 Pessoal,Essa é pra fechar 2015 com chave de ouro. Estava no youtube assistindo uns videos sérios sobre investimentos quando, nos videos relacionados, vejo um título sensacionalista ensinando a fazer 24% ao ano com Tesouro Direto. Não vou dar referências para não atiçar a manadice.Olha, só faltou eu pegar a pipoca e o refrigerante pra assistir. O método revolucionário promete rentabilidade anual de 24 a 30%! Nesse momento, como diz o Bastter, botei a mão no bolso pra ver se minha carteira ainda estava lá.Num determinado momento ele tenta pegar de jeito os incautos, fazendo uma referência direta ao Bastter e a outros educadores financeiros dizendo assim: "Não deixe que a inveja dos blogueiros e gurus de finanças limitem seus horizontes. Sem conhecimento econômico, eles só têm audiência se mantiverem o público na ignorância. Eles preferem desdenhar o trabalho alheio para que ninguém busque outros tutores".Mas olha, fiquei feliz ao ler os comentários do video. A grande maioria criticando de maneira irônica os "ensinamentos" passados ali. Mostra que a humanidade tem salvação.24% ao ano sem risco. Vou enviar esse vídeo ao bom velhinho W.B.Abraços,