2 Que 2016 seja mais um ótimo ano para toda essa turma daqui comentada em 18/01/2016 12:24 Assuntos Gerais O.Escolhido em 18/01/16 10:03 comentada em 18/01/2016 12:24 Voltando hoje de férias, praticamente desde o dia 29/12 sem acessar o site. Entro para agradecer novamente ao Bastter e demais amigos do site por me ajudarem a ter férias tranquilas e vivenciá-las na totalidade com minha família, com a cabeça muito longe do mundo financeiro e de todas essas baboseiras de bolsa caindo/subindo e etc. Nessas ocasiões, me desligo de tudo, do trabalho, da política, e agora também das finanças. Como bom planejador financeiro, todo o dinheiro a ser gasto nas férias já estava totalmente disponível para isso, então foi só ir passando o cartão de débito e hoje recomeçar o ano sem nenhum resquício a pagar dos meus dias de descanso.A única pausa que fiz foi no dia 8 para fazer meu aporte do mês, mas isso me tomou uns cinco minutos entre ver o BS e acessar o HB para colocar uma ordem. Tudo muito bom, tudo muito simples.Que tenham todos mais um excelente ano e que seus patrimônios cresçam independente de qualquer crise. Mais do que nunca, é preciso focar no trabalho pois é isso que pode nos defender de momentos adversos na economia. Estudar, trabalhar muito, se tornar essencial no que faz, isso sim pode garantir alguma coisa, o resto é bullshit.Abraços!