@Bastter, sei que você deve se cansar de tanta "babação de ovo", e realmente não deve ser fácil carregar esse legado, pois nem imagino a enorme responsabilidade de ter milhares de pessoas seguindo a grande rodovia dos seus ensinamentos.
Eu particularmente considero esses ensinamentos como o caminho para a redescoberta da minha qualidade de vida. É quase uma seita. Já passei também por muitos paranauês, mas hoje estou escaldado.
O fato é que a bolsa é um chamariz para os incautos ambiciosos e aventureiros. Todo mundo entra na bolsa pensando em obter lucro fácil e acaba quebrando a cara.
No entanto, o seu portal é um grande exemplo de tradução de uma das atividade humanas mais complexas em um conteúdo de fácil compreensão e com uma metodologia simples de se seguir.
Os reflexos disso são: mais qualidade nos investimentos, maior busca de transparência nas informações e equilíbrio emocional e financeiro.
Parabéns, @Bastter! Isso é para os gênios. Tenha certeza de que o seu trabalho para o mercado acionário brasileiro possui inestimável relevância. Nós, investidores e defensores do mercado nacional, seremos eternamente gratos.