Eu tinha um investimento programado agendado para 01/02, que não foi realizado.
Entrei em contato com o atendimento do site e o atendente(Thiago) disse que foi algum problema operacional e me garantiu que ele seria realizado ao final do dia, não foi novamente.
Novamente pelo site, outro atendente, constatou o problema e falou que iria pedir para o Thiago me ligar e verificar. Nada!
Tentei o atendimento por e-mail.
A resposta foi a de que não foi realizado porque eu não tinha saldo.
Ok, realmente não tinha saldo.
Mas quase nunca eu tenho saldo, sempre faço a transferência um pouco antes da liquidação. Faço isso a DOIS anos e NUNCA me questionaram que eu não tinha saldo.
Nem os dois atendentes do site.
Indaguei isso e recebi simplesmente um "Não é possível realizar essa aplicação sem saldo"
Ora, então só posso concluir que ou a aplicação estava funcionando errado nesses dois anos, ou essa resposta está errada.
E porque tive que passar por 3 atendimentos pra chegar nessa resposta?
Rico, cada vez pior!