5 email do outlook (preview) comentada em 16/02/2016 18:43 Assuntos Gerais disiplin em 15/02/16 19:17 comentada em 16/02/2016 18:43 pessoal, há muitos anos uso hotmailde um tempo para cá, acho que uns 3 meses, teve uma atualização automática e, se não estou enganado, foi feita uma tentativa de integrar hotmail e outlookeu não fiz opção em momento nenhum: simplesmente abri o hotmail e vi que a configuração dele e da caixa de entrada estava diferenteaté aí tudo "bem"! ocorre que desde então o hotmail está mais lento que uma lesma! não tem condição de trabalhar! para abrir ou fechar qualquer e-mail leva um tempo enormealguém passou por isso? poderia me dar uma ajuda? alguma sugestão? obviamente mudar o serviço de e-mail (exemplo gmail ou yahoo) seria a última alternativa, pois uso para trabalho além de assuntos pessoaisPS: não atualizei p Windows 10 (uso 7), uso AVG (está em dia - sem vírus! espero! rs), fiz limpeza de registros e outros sites consigo navegar rapidamente - então acho que o problema é no hotmail