Bom, queria compartilhar com os amigos foristas a minha recente elaboração da "Teoria do Último". A teoria do último se baseia numa fato estranho e ridículo de que qualquer objeto com uma certa quantidade de parafusos tenderá a não deixar você tirar o último parafuso. Se você for desmontar um teclado, uma guitarra, um computador, sei lá, 80 parafusos....você tira 79 de boa, aí quando chega no último ele está emperrado, comido, inchado, quebra.... o último não sai, impossibilitando todo o trabalho. Um amigo já me advertiu que bastava começar pelo último primeiro, mas aí respondi: "bom aí ele não é o último, pois o último você nunca sabe, só no final"
Baseado nisso fica postulado, para acréscimo dos amigos:
Leis da Teoria do Último
1 - Deve ser pelo menos mais de um parafuso para se comprovar a teoria, pois senão haveria uma incrível disputa entre ser o último e primeiro ao mesmo tempo no caso de 1 parafuso só, um problema quântico.
2 - Em todo tipo de objeto, o último parafuso dará problema para retirada ou causará dano a pessoa ou ao objeto.
3 - Parafusos obedecem a leis próprias e misteriosas que excedem a nossa vã filosofia.
---Just another Bastter Knight in a Bastter Night---