24 Dúvidas conta digital - Banco do Brasil comentada em 14/12/2016 19:00 #PAS braultimate em 02/04/16 12:39 comentada em 14/12/2016 19:00 Pessoal, boa tarde.Invisto há um ano em renda variável e sou cliente da corretora Rico, parceira do site. Um dos diferenciais da Rico eram as contas nos três maiores bancos, permitindo transferência direta para a corretora sem custos. Entretanto, em breve a única forma de transferência possível será para uma conta de mesma titularidade do cliente, mas do "banco Rico". Isso implicará custos adicionais de transferência caso o cliente faça transferências mensais e não tenha direito a TED no pacote de serviços, que é o meu caso. Como eu não quero pagar TED, gostaria de transformar a minha conta no BB para digital.Tenho algumas dúvidas a respeito; ficaria agradecido se alguém pudesse esclarecê-las.1) Ao mudar para conta digital, as credenciais da minha conta (agência e conta corrente) mudarão também? Ou trata-se simplesmente de cancelar meu pacote de serviços atual e ativar o pacote da conta digital?2) Na conta digital, continuam existindo poupança, conta corrente e cartão (débito/crédito)? Ou preciso me abdicar de alguma coisa?3) Pago taxa se sacar dinheiro no caixa eletrônico?Basicamente são essas as dúvidas.Obrigado.