17 Dúvida sobre comprar apartamento comentada em 16/04/2016 00:05 #PAS Will07 em 09/04/16 11:54 comentada em 16/04/2016 00:05 Pessoal, to com uma dúvida e gostaria muito da opinião de vocês. Moro de aluguel e nunca comprei apartamento pois não gosto de comprar nada parcelado, então esperaria ter o valor para comprar em cash. Depois de 14 anos tenho a grana que foi suada e achei o ap que cabe no orçamento. Além disso, tenho tbm uma carteira de ações que fui acumulando e que felizmente não precisarei usar para quitar nada, pois sigo a filosofia de acumulação de patrimônio. O problema é que agora que tenho a grana, fico na dúvida se vale realmente a pena comprar um ap pra morar ou se deixo o dinheiro continuar crescendo e continuo alugando. Foi tanto esforço pra acumular que dá dó de gastar essa grana, e a rentabilidade que consigo no fundo, supera o valor do aluguel... Não sei o que fazer, mas outro lado penso que um ap também pode valorizar. Se puderem mandar qualquer sinal de fumaça seria demais. Valeu!