Olá pessoal, gostaria de discutir uma situação aqui. Este é meu primeiro contato através do site, porém já interagi muito com o material que o site oferece.
Seguinte.
Recebo em Euro.
Gostaria de saber o que fazer na seguinte situação: Você aplica 10% do seu salário em ações da empresa. Mensalmente eu compro ações da empresa com desconto de 7,5%. Empresa petrolífera, maior empresa do mundo no segmento de prestações de serviços para empresas petrolíferas.
O restante que me sobra é liquido, já que não tenho custo de moradia, contas mensais (água, luz, telefone, internet, etc).
No brasil eu mantenho apenas um investimento em CBD acima de 100 mil reais o que me dá mensalmente uma porcentagem líquida de 0,81% ao mês.
Recentemente, ofereceram reais para eu comprar. Para cada euro, me pagam 4,06 reais. Transação 100% segura, uma vez que já realizei algumas com esta mesma pessoa.
Gostaria de saber primeiramente se este é o momento de vender moeda. Gostaria de saber também qual seria o melhor investimento no brasil com aplicações mensais acima de 30 mil reais.
Acho que é isso. Estou bem confuso, pois o cenário economico no Brasil está bem incerto.
Fico no aguardo de comentários e possíveis orientações.
Desde já agradeço a atenção dispensada.
Abraço!