DEPOIMENTOS BASTTER.COM
Estamos nos aproximando dos 15 anos da bastter.com! Para comemorar, nas próximas semanas publicaremos depoimentos de usuários que tiveram suas vidas transformadas graças a Filosofia Bastter.
"Meados de 2011, recentemente formado, arrumando meu primeiro emprego com boa remuneração e a esposa trabalhava com festas principalmente aos finais de semana. Já tínhamos um veículo mas agora com um emprego bom, precisava de um melhor. Financiamento de 36 meses. Pouco mais de um ano depois, um veículo já não era suficiente pois a família estava aumentando, resultado, mais um veículo e novo financiamento. Ao final do mês, depois de toda a correria nossa, sobrava uns trocados e consultando um amigo de infância que era gerente do banco, iniciamos os "investimentos", via fundo de ações. Abrimos conta na corretora do banco e compramos as primeiras ações (na verdade, os chamados micos mas na época não tinha idéia do que era). Remessas de dinheiro ao longos dos próximos meses, consultas à vários fóruns da internet e nada das minhas ações "bombarem", como havia prometido o meu amigo. Como a vida era emocionante e ao mesmo tempo triste conosco, nossas ações não saíam do lugar, ao contrário, cada dia valiam menos. Já em meados de 2013, num golpe de sorte, o Renato caiu no site bastter.com e após horas devorando todo o material gratuito já percebia que vinha fazendo tudo errado. A filosofia Bastter de acumular patrimônio encaixou como uma luva, simples, direta e honesta. Sem truques, sem a grande tacada. Devagar e sempre. Acumular valor, por quê não pensei nisso antes? Por quê tudo que eu lia antes não falava isso? Olhando para trás, tivemos sorte de encontrar o site naquele momento em que nossa vida financeira estava no início e com pouco recurso perdido (ops, "investido"). Atualmente temos um reserva para emergências formada, algum capital alocado em renda variável, em fundos imobiliários e em renda fixa. Cada dia que passa a tranquilidade financeira é maior e a crise é menos assustadora em nosso lar. Recomendo a bastter.com, não apenas por mudar a nossa visão financeira, mas por melhorar a percepção da vida como um todo. "
renato39