7 O poder do Facebook... comentada em 29/05/2016 23:41 Assuntos Gerais Camiloinvest em 29/05/16 11:35 comentada em 29/05/2016 23:41 Viajei para o exterior, e quando fui retirar o carro alugado apresentei meu cartão de fidelidade de uma companhia aérea brasileira para acumular pontos. A atendente falou que não tinha achado a companhia, tirou um xerox e que iria verificar, uns 3 dias depois a gerente (um nível acima) me responde que não possuem vinculo de acumulo com a companhia, respondo o e-mail com o link de internet provando que é possível pontuar. Mais 3 dias (um dia depois de devolver o carro) respondem que devo informar no check-out, respondo que já fiz check out e ainda desejo os pontos. Mais 3 dias e nada de resposta... Entrei no facebook da empresa, descrevi a situação (em aberto), coloquei o nome da gerente que não respondeu, e, em 45 minutos tentaram ligar (chamada internacional) para meu celular (que estava no silencioso e não atendi), responderam o e-mail falando que iriam resolver, e em mais uns 15 minutos mandaram um e-mail informando que creditaram os pontos, e com um print provando que conseguiram cadastrar a pontuação.