Debêntures Santo Antônio - Donos estão pedindo pra saír comentada em 21/06/2016 21:09 Renda Fixa GatoMedio em 21/06/16 20:33 comentada em 21/06/2016 21:09 Está circulando uma noticia que a Odebrecht e a Andrade Gutierrez estão querendo vender suas partes na Santo Antônio Energias - ou melhor dizer na Madeira Energia SA (MESA), que é o grupo controlador. Parece que saiu um artigo no Valor Economico - que eu não vi. Minhas informações são de uma notícia da agência Reuters (em inglês) de hoje, aqui:UPDATE 1-Brazil's Santo Antonio power plant partners looking to sell stakes| ReutersAinde é não está nada definido. A Odebrecht confirma que está negociando, a Andrade Gutierrrez não quis se manifestar, a Cemig diz que não está vendendo, a Furnas diz que pode se juntar aos vendedores se o preço for interesante.Segundo o artigo, os possíveis compradores são empresas chinesas que trabalham no ramo de energia.Minha dúvida é o que acontece com debêntures incentivadas quando o dono do emprendimento não é (são) mais empresa(s) brasileira(s)? Elas continuam incetivadas? Elas se tornam debêntures comuns? Ou o comprador tem que efetuar uma amoritzação antecipada? Alguém sabe?