Boa noite pessoal,
venho aqui relatar meu caso de como consegui abrir minha "Digiconta Bradesco" de forma rápida. Vou usar meu relato no site ReclameAqui, onde logo após recebi ligação do próprio gerente do Bradesco o qual já estava com meu contrato pronto pra assinar, só faltou me dar um cafezinho, rs.
MINHA RECLAMAÇÃO: Dia 17/06/2016 fui até a agência Bradesco de (coloque sua cidade) do Bairro (coloque seu bairro), onde fui informado que para mudar para digiconta teria que cancelar a atual. Pesquisando na internet vi que no site do bradesco que a digiconta aparece como cesta de serviços ou seja não é necessário cancelar a conta o que também confirmei entrando em contato por telefone. E aqui no próprio site do reclame aqui vi alguns casos que as pessoas conseguiram migrar a conta sem cancelar o que é o correto pois consta no Regulamento para Abertura de Contas de Depósito,Produtos e Serviços Pessoa Física bradesco :
2.1.6.4 - O Cliente de outras modalidades de Conta de Depósito à vista
não poderão aderir à DigiConta, salvo se, por sua livre escolha, optar pela
transformação das outras modalidades de Conta de Depósito à vista em
DigiConta, hipótese em que perderá os benefícios que mantinha nas outras modalidades de Conta de Depósito à vista e passará a gozar dos benefícios próprios da DigiConta.
Destarte, solicito a migração para Digiconta Bradesco sem cancelar minha conta corrente atual, pela qual recebo meu salário.
Podem usar esta reclamação como modelo, CASO SEU GERENTE PONHA DIFICULDADE PARA ABRIR SUA CONTA DIGITAL.