12 Carro Financiado. comentada em 08/07/2016 18:10 Assuntos Gerais Broken em 07/07/16 9:03 comentada em 08/07/2016 18:10 Gostaria da opinião dos amigos sobre uma troca de veiculo. Antes de conhecer o site era um sardinha que fazia tudo que a manada faz e fiz duas burradas comprei um carro zero e ainda por cima financiado, hehehe. Já consegui liquidar varias contas que tinha mas agora tenho o carro que estou conseguindo pagar mas ele consome cerca de 25% do meu orçamento só com o financiamento e falta 28 parcelas ainda, Estou querendo melhorar minhas finanças para conseguir poupar mais e coloquei ele a venda um sandero completo 2014/15 pedi um valor e quem comprar assume o financiamento, nessa me ofereceram um Clio completo 2011 o problema é que ele e de 2 Portas e tenho duas crianças uma de 12 e uma de 4 anos, alguém já teve ou tem esse carro e bom? Alguém com Família de 4 pessoas tem carro 2Portas fica muito ruim as saídas? Se acostuma fácil? Ou devo aguardar uma outra proposta? Tenho também a opção de ir adiantando as parcelas e liquidar ele mas só devo conseguir no final do ano que vem de pagar. Gostaria da opinião dos nobres colegas. Desde Já agradeço.