10 CMIG3 comentada em 17/07/2016 07:11 Ações Tidus_investidor em 16/07/16 11:17 comentada em 17/07/2016 07:11 Pessoal não sei se o post está no lugar certo, mas vai.Encerrei minha posição na CMIG3, aproveitei a alta da cotação nesses dias encerrei minha posição nela e aumentei na TBLE3 e ENBR3. Já estava a um tempo insatisfeito com a CMIG, aumento da divida, o 1T de 2016 só ajudou a me deixar mais insatisfeito. Gostava muito dos dividendos, mas os números só pioraram ser sócio da empresa estava me sufocando. O problema é q sigo uma metodologia que aprendi com minha mãe, apesar dela não ter conhecimento financeiro o principal ensinamento que ela me passou (por sinal funcionou muito para ela) é sempre comprar e nunca vender. Então é a segunda ação q tiro da minha carteira a primeira foi quando troquei BBAS3 por ITUB3. Mas na época não me incomodou tanto como agora. O que vocês acham, eu deveria ter ficado com a empresa mesmo com este incomodo? É normal se sentir triste quando vende uma empresa?Como vocês fazem quando ser sócio de uma empresa passa a incomodar? Esqueçam os fundamentos, não estou falando de cotação, estou falando quando surge o sentimento de que tal empresa não atende mais vc.