19 Início do pequeno investidor no mercado americano. comentada em 08/01/2018 06:39 Stocks mfigueira1 em 19/07/16 20:02 comentada em 08/01/2018 06:39 @Huoya e amigos!Fiz algumas pesquisas sobre abertura de conta em corretora americana, e no meu entender a Drive Wealth tem uma plataforma interessante que permite o holder fazer suas aplicações com tranquilidade (plataforma em Português).Bom para transferir valores eu verifiquei com a Western Union que dependendo do valor e do estado e cidade dos EUA cobra um valor de envio, contudo SE EU ABRIR uma conta no meu nome em corretora americana, a WU não remete os valores. Ponto negtivo.Assisti uma palestra online ontem sobre o B-A-BÁ pra investimento nos EUA, e os palestrantes disseram entrelinhas que muitos investidores abrem uma conta jurídica (offshore) visto que há MUITO MAIS vantagens tributárias em relação a pessoa jurídica no EUA. Sendo assim o que vocês indicam e se possível poderiam montar um uma sequência em como começar a investir no exterior.abraços