Boa noite
Alguem que entende de Excel pode me ajudar?
Tenho na planilha 1 varias informações do tipo: codigo (na coluna A1) descrição (na coluna A2) e valor (na coluna A3) e as informações se repetem nas colunas seguintes: código (na A4), descrição (na A5) valor (na A6) e isso vai indefinidamente, de tempos em tempos tenho que abrir mais 3 colunas com codigo, descrição e valor
A planilha 2 é um resumo da planilha 1 e nela só transfiro os valores das colunas que contem a soma das colunas de valor da planilha 1 (que no caso são as celulas C1, F1, I1, L1 e etc). Como não manjo de Excel tenho feito manualmente apenas utilizando o sinal de igual dessa forma:
celula A1 = planilha1'!C1
celula B1 = 'planilha1'!F1
celula C1 = 'planilha1'!I1
celula D1 = 'planilha1'!L1 e assim por diante...
Ai vem o problema: Minha planilha está ficando cada dia maior e está se tornando humanamente impossivel fazer isso manualmente, não é apenas 1 planilha que tem que ser resumida, são varias planilhas com as 3 colunas que tem que ser resumidas em uma só
Existe um meio de eu transferir apenas determinadas celulas da planilha 1 para a planilha 2 através de um comando ou formula automática?