Empreender comentada em 04/10/2016 12:50 Assuntos Gerais SardinhaTrader em 29/09/16 22:56 comentada em 04/10/2016 12:50 O Bastter do empreendedorismo, onde achá-lo!?Sei que um empreendedor de verdade não precisa de orientação, porque, em geral, eles são iluminados. Mas é sempre bom buscar conhecimento com empreendedores experientes e bem sucedidos. Porém, eu tenho medo de encher a minha cabeça com bullshit da Pel Besche e de outros empreendedores de palco e seguir orientações erradas.Eu fui educado a vida toda para ser empregado. Mas eu não quero trabalhar como empregado, quer ser dono do meu próprio negócio. Eu pensei, pra começar, em abrir uma barraca de lanche. Sério. Eu nem preciso trabalhar de vendedor de lanche pra ganhar a vida, mas todo empreendedor diz que este é o desafio numero 1.Por outro lado, me pergunto varias vezes se vale a pena trabalhar ou empreender no Brasil. Aqui, nós somos escravos do governo e a burocracia é massante! TODO dia eu acordo com vontade de ir embora dessa merda e começar minha vida no exterior...