@Nod e amigos.
Assisti um vídeo sobre compra de Vacância onde o entrevistado dizia que compra oportunidades de FIIs de valor que estão com vacância que seria uma forma de se beneficiar da subida do valor da cota, quando os imóveis voltassem a ser alugados. Que fazia um estudo levando a conta a localização, a qualidade dos imóveis e etc para analisar a existência de valor, visando uma futura valorização.
O entrevistado disse ainda, que alguns fundos que pagam bons proventos atualmente, estariam supervalorizados.
Comecei a refletir a respeito e pensei que a valorização dos fundos que pagam bons proventos atualmente estão valorizados, pois a sua qualidade permite ter baixa vacância e aumenta a procura pelos investidores.
Por outro lado, esses fundos que o entrevistado estimula comprar, colocando como investimento em vacância, não conseguiram manter seus inquilinos ou alugar os imóveis que estavam vagos, diferentemente dos supervalorizados, o que demonstra não terem tanta competencia de governança ou qualidade, como os que estão supervalorizados. Aliás, no retorno de um novo momento de baixa, não voltariam a desvalorizar o valor da cota?
Assim, qual a opinião de todos a respeito do investimento em fundos com grande vacância?.