7 Favoritos comentada em 12/05/2017 13:30 Suporte 2007 em 11/11/16 15:06 comentada em 12/05/2017 13:30 Boa tarde. Não tinha o costume de adicionar coisas nos favoritos, isso ocorre raramente, mas um dia destes achei que deveria colocar alguns tópicos que poderiam ser uteis, ai surgiu um problema, ja havia alguns tópicos adicionados nos favoritos mas pelo titulo não dava para saber sobre o que eram, isto é, o cara abre um tópico na Vale sobre o resultado do 3tri16, todos comentam, inúmeros comentários e de repente uma pessoa faz um comentário sobre fluxo de caixa em geral e faz uma ótima definição, eu resolvo então salvar nos favoritos e fica salvo com o titulo " 3Tri16" no tópico VALE. Um tempo depois eu vou nos favoritos ver se tem algo sobre fluxo de caixa e tem lá 30 itens e nenhum com esse titulo, ou não tem nada ou tenho que abrir um por um e passar por todos os posts para ver se tem algo. Solução, se eu pudesse editar o titulo quando colocasse nos favoritos eu colocaria no titulo " Fluxo de caixa " e quanto eu fosse pesquisar ia direto no que interessa. Acredito essa opção ainda não existe, se é viável ou não eu não sei mas parece interessante. obrigado