+ 121 Alguem mais investiu no CDB Banco Maxima!!!??? comentada em 19/11/2025 15:44 Renda Fixa Bekele em 11/11/16 18:10 comentada em 19/11/2025 15:44 Infelizmente não conheci o site do bastter ano passado, só fui conhecer recentemente e sou muito grato pelo conhecimento que venho adquirindo!Ano passado investi 1/3 do meu património no CDB do Banco Máxima, 50% vence em 2017 e 50% vence so em 2019, so lamento, espero ter meu dinheiro de volta!!!Fiz um curso de investimento ano passado que não vou falar o nome do miliante por questões de etica, que paguei bem caro pela qualidade inferior que foi oferecido, com o valor da inscrição poderia assinar por alguns anos o site do bastter!Nao sabia nada de investimentos, lugar de dinheiro para mim era so nos bancoes rs, foi me indicado para investir nos CDBs de maiores taxas que encontrasse nas corretoras e maior prazo, resultado investi em bancos que estão quase na falência!!!Pelo menos me serviu para sair da inercia e cuidar melhor do meu dinheiro!!Alguém mais chegou a investir no Banco Máxima? Tomara que esse banco não quebre antes de ver meu dinheiro!!!rs 5 tópicos 10 tópicos 20 tópicos 50 tópicos Carregar mais tópicos