11 Mudança de Endereço comentada em 17/11/2016 11:40 Assuntos Gerais jorgets em 17/11/16 9:46 comentada em 17/11/2016 11:40 Não sei se aqui seria o local indicado para fazer esta pergunta. Recentemente eu me mudei de apartamento e atualizei meu endereço na corretora, imaginando que seria suficiente. Mas no meu endereço antigo eu recebia uma série de correspondências dos meus ativos (principalmente FIIs, mas também das empresas) e isso não estava chegando no meu endereço novo (devem estar chegando no antigo ainda), questionei a corretora e me responderam que atualizaram meu endereço na própria base deles, no CEI e sei lá mais onde mas que eu mesmo devo atualizar meu endereço junto aos RIs/gestores/administradores dos meus ativos. É isto mesmo? Eu tenho que solicitar atualização de endereço, um por um dos meus mais de 30 ativos? E como eu faço isso? (uma vez que o endereço que esse pessoal pegou veio justamente da corretora, já que eu nunca passei essa informação para eles e nem sei como passar). Obrigado. Att,