24 Apresentação + sugestões comentada em 29/11/2016 10:56 #PAS Julia.Mendonça em 23/11/16 19:14 comentada em 29/11/2016 10:56 Olá! Como o Thiago já me apresentou como moderadora da área de Finanças Pessoais eu queria falar um pouco de mim e também gostaria perguntar algumas coisas para você. Para começar vou falar da minha formação: me graduei em Comércio Exterior porém mal trabalhei com isso. Minha paixão mesmo é fazer planilhas hahaha. Adoro fazer planilhas e a área de finanças pessoais entrou na minha vida por necessidade. Juntei o útil ao agradável e resolvi seguir essa carreira. Já fui MUITO endividada e também já fui sedentária. Mas eu vou falar mais sobre isso no meu chat de apresentação que desde já estou te convidando! Conheci a filosofia Bastter e me identifiquei muito com ela! Muitas coisas que faço e sigo hoje estão de acordo com ela. Se você quiser saber um pouco mais de como eu penso pode ler os meus textos na revista Bastter Blue, prático aquilo que eu digo. Meu foco é finanças pessoais e tenho prazer em falar sobre valores e escolhas pessoais. Gosto muito de ajudar as pessoas, caso você tenha algo que queira conversar a respeito do seu comportamento com relação a finanças e não esteja confortável para abrir isso no fórum eu abro o espaço para você me mandar uma mensagem pessoal para a gente conversar, não fique tímido! Hoje eu trabalho exclusivamente como planejadora e consultora financeira pessoal, gosto muito de fazer textos e videos sobre esse assunto. Tenho formação de coaching também e posso ajudar nesse quesito. Mas chega de falar de mim! Quero saber, qual tema que você gostaria de ouvir nos nossos chats? Deixa ai sua sugestão para eu poder saber qual a dúvida do pessoal. Meus chats serão um pouquinho diferentes do que o Eduardo fazia. Não é uma crítica, muito longe disso, os chats dele eram sensacionais, se eu tentar fazer o que ele fazia vai ficar um pouco estranho pois minha formação não é tanto para a parte de investimentos, gosto de falar mais sobre finanças do dia-a-dia e nossos comportamentos e valores. Tem alguma sugestão? Júlia