22 Conselho a um amigo comentada em 01/12/2016 22:40 #PAS Gugz em 28/11/16 14:52 comentada em 01/12/2016 22:40 Um amigo que entrou na bolsa recentemente veio no Whatsapp falando o seguinte:"De acordo com minha análise, verifiquei q tá valendo muito a pena comprar ações da OI a R$2,20, sem colocar STOP. Se for a Zero eu perco pouco, mas a ação pode subir de uma hora pra outra, visto que já chegou um dia a R$ 150. O que voce acha?"O que voces responderiam?a) Hummmmm.... b) Vai quebrar a cara!c) Tá doido??d) A chance de perder tudo é grande. Pelo menos bota pouca grana...e) Pára tudo e decore antes todo o Roteiro do iniciante da Bastter.com!Seguindo as lições que aprendi com o Bastter, eu fui de opção A! Semanas atras ele me perguntou outra coisa sardinhescamente similar e recomendei o site da Bastter. mas pelo visto ele nao leu nada.... :-(Oq o Bastter fala é muito verdade, muitos só aprendem com o Dr. Ferro! E se vc quiser dar conselho pra ajudar, só vai é perder o amigo (vai que a danada da açõa da OI dispara e vc aconselhou nao comprar?..)