6 Voltando aos esportes comentada em 05/12/2016 10:46 Saúde e Esportes carteirovascaino em 04/12/16 13:17 comentada em 05/12/2016 10:46 Este ano consegui uma das coisas que mais almejava na vida que era conseguir morar próximo ao meu trabalho. Agora estou conseguindo uma segunda tão ou mais importante que é conseguir parar de fumar (tive uma recaída mas consegui voltar a ficar sem fumar). Agora estou iniciando uma dieta para que meu corpo vá se acostumando ao naturalismo dos meus pratos (sou vegetariano mas abuso nas massas, macarrão, pizza e pão). Consegui consertar a minha bike. Quando tinha 17, 18 anos eu trabalhava com uma bicicleta, ia e voltava do trabalho pedalando. E pedalava uns 50 km todos os dias. Pus uma meta de pedalar 50 km por dia novamente. E ainda pretendo entrar no jiu jitsu. O cardiologista já deu o documento atestando que estou bem para a prática de esportes. Qual o kit que uma speed necessita para um caso de quebra? Quem faz o jiu jitsu é demorado ter condições de competir (tem uma academia aqui perto que tem aulas todos os dias). Meu filho fará cinco anos e quero ser o referencial dele além de ganhar saúde. Se puderem ajudar...