1 Mequinho comentada em 06/12/2016 22:04 Assuntos Gerais Pedro95 em 06/12/16 21:18 comentada em 06/12/2016 22:04 Grande mestre brasileiro da época de boby Fischer, Henrique Mecking:"MEU FUTURO NO XADREZ : 1- É meu desejo voltar a ser um dos melhores jogadores de xadrez do mundo. 2- Fui o terceiro melhor jogador do mundo em 1978, na lista da FIDE (Federação Internacional de Xadrez). 3- Fui 10 vezes o número 1 do ICC ( Internet Chess Club) , que é o maior clube de xadrez do mundo , com mais de 100.000 associados. Lá jogam os melhores jogadores do mundo. Portanto, esta conquista é importantíssima. Joguei com o nome Lorenzo, em honra de S. Lourenço , um dos meus santos protetores. 4- Sou o SEGUNDO MELHOR JOGADOR do rating brasileiro. 5- Tenho 64 anos , mas pedi muitas vezes a Jesus para tirar 15 anos da minha velhice e mais do que isso. 6- Fui Campeão Brasileiro de Blitz pela internet, em 2008. Blitz é xadrez rápido, com 5 minutos para cada jogador, para toda a partida, ou tempo semelhante a esse. Jogaram 6 GM e os melhores do Brasil. 7- Eu ainda sou um dos melhores do mundo em blitz. 8- Após Jesus me curar 100% da miastenia grave, a doença que começou em 1977, estarão abertas as portas para eu voltar a ser um dos melhores do mundo. 9- Estou quase bom dessa doença, graças às curas que Jesus me deu. "