50 Meu carro perdeu o valor comentada em 28/12/2016 17:53 #PAS colutti em 26/12/16 11:33 comentada em 28/12/2016 17:53 Um tempo atras eu falei aqui sobre nao ter carro mais e passar a usar uber ou similares. Pois bem. Fiz 1 mês de experiencia.Eu ja andava muito pouco com meu carro, somente pra ir e voltar do trabalho. Toda vez que saia a noite eu ia de taxi ou uber pra poder beber, ja que nao bebo e dirijo. Pra mim o mais dificil foi ter que aceitar que nao tinha carro a disposicao. Em alguns momentos nao tinha uber disponivel, ja que o servico comecou a pouco na minha cidade e ainda tem pouco carro. Mas 90% das vezes que precisei, consegui. Quando nao dava ou ia a pé ou pegava taxi mesmo, ja que nao gosto de onibus.No final percebi que meu carro simplesmente perdeu o valor. Como aprendi aqui que so devemos ter coisas com valor, avisei meus amigos que estava vendendo por X reais. Uma semana depois me ofereceram X - 1000 reais eu aceitei. Por que? Porque nao tem mais valor pra mim, e se nao tem valor eu saio e assumo o "prejuiso".Proximo ano ja comeco sem carro. 18 anos tendo veiculo proprio e agora nao tenho mais. Nao sinto falta.