Eu sei que já foi dito para não publicarmos Bullshit, e sei que provavelmente será deletado, mas a essa não resisti. Recebi isso no meu e-mail, de um dos mais conhecidos sites do Brasil, é algo de dar raiva a qualquer um que leve a sério seus investimentos.
Eis a pérola:
"Olá,
Você sabia que o [site] possui um simulador que lhe ajuda a descobrir se você investe ou não nas aplicações financeiras mais rentáveis do mercado?
Basta você acessar [ferramenta] e descrever em quais aplicações investe que nosso sistema vai lhe dizer se você poderia ou não obter rendimentos superiores se migrasse para outras aplicações.
E o melhor: somente até o final deste ano pessoas com patrimônio de ao menos R$ 50.000 em aplicações financeiras poderão agendar consultas gratuitas com assessores de investimento profissionais. Eles poderão tirar todas suas dúvidas sobre como encontrar as melhores aplicações do mercado brasileiro.
Mas não perca tempo porque, devido à enorme demanda dos investidores, a partir de 1 de janeiro de 2017 teremos de adotar regras bem mais restritivas para o agendamento de consultas com os profissionais de investimento. Ou seja, se não agir rápido é possível que você não consiga mais obter esse benefício exclusivo.
Clique aqui, faça sua simulação agora mesmo e comece o próximo ano lucrando muito mais com suas aplicações.
Muito obrigado
Equipe [site]"
Quer dizer então que tem uma galera aí que viu o futuro, sabe quais serão as aplicações mais rentáveis do Brasil e vão ajudar todo mundo de graça? É isso?
=(