14 TD sem pregão? Pagamento atrasado? comentada em 03/01/2017 19:23 Renda Fixa GatoMedio em 02/01/17 17:20 comentada em 03/01/2017 19:23 Gostaria de ouvir de outros investidores se a informação que recebi da minha corretora está correta.Pra explicar. Dia 01/01 é dia de pagamento dos juros e também resgate dos títulos que vencem 01/01/17. No passado, por volta do meio dia no 02/01, o dinheiro estava na minha conta e eu consegui re-investir a bolada no mesmo dia. Quando ás 16:30 nem um centavo tinha entrado na minha conta, liguei pra corretora. A resposta é que eles ainda não recebiam "o arquivo" do tesouro. Também dizeram que hoje não houve pregão. Por isso não poderia re-investir o dinheiro de qualquer jeito.Um pouco antes tinha acessado a página do TD e parecia tudo normal. Tinha a lista de títulos pra vender como sempre. Só não entrei nenhuma ordem porque o pagamento não tinha chegado.É verdade que hoje não houve pregão? Tem outros amigos neste forum que não receberam os pagamentos do 01/01?Um feliz e prospero ano novo para todos.